Mensagem à Comunidade Escolar

À medida que iniciamos mais um ano letivo, gostaria de expressar os meus mais sinceros votos de sucesso a todos os alunos, professores, funcionários e famílias que compõem a nossa comunidade escolar.

Este é um momento de novas oportunidades e desafios, onde se inicia mais um ciclo de aprendizagem e crescimento. Um período com grande significado no seio familiar que esperamos, seja vivido com tranquilidade e renovada esperança.

A nossa Junta de Freguesia empenha-se diariamente para apoiar a educação e o bem-estar dos nossos jovens. Acreditamos que, juntos, podemos contribuir para mitigar os problemas inerentes a este setor, contribuindo para que a escola seja um espaço onde todos – alunos, pais, professores, técnicos e dirigentes – se sintam valorizados.

A toda a comunidade escolar, desejo um excelente ano. Particularmente aos nossos alunos, espero que aproveitem cada oportunidade para aprender e crescer, e lembrem-se de que cada desafio é uma oportunidade de se tornarem ainda melhores.

O Presidente da Junta de Freguesia da Guia
Dinis Nascimento