Leroy Merlin realizou a “Cleanup Week Leroy Merlin”

Com o apoio da Junta de Freguesia da Guia, a Leroy Merlin realizou, entre os dias 24 e 26 de setembro, a “Cleanup Week Leroy Merlin”, iniciativa integrada no “World Cleanup Day” que mobilizou colaboradores desta empresa com o objetivo de procederem a ações de limpeza e recolha de resíduos, em locais públicos da nossa freguesia.

A Junta de Freguesia da Guia apoiou esta iniciativa com a logística de transporte dos resíduos.

À equipa de voluntários, associou-se Dinis Nascimento, Presidente da Junta de Freguesia da Guia, que para além de dar as boas-vindas e agradecer o trabalho imprescindível de todos nesta área do Ambiente, reforçou que “a Junta de Freguesia da Guia está sempre disposta a colaborar nas demais iniciativas, quer sejam de entidades privadas ou outras”, saudando a empresa “pela responsabilidade social e ambiental, que tem vindo a demonstrar”.

No final, foi recolhida aproximadamente uma tonelada de resíduos.

A Junta de freguesia da Guia saúda a empresa Leroy Merlin e todos os voluntários que se envolveram nesta Cleanup Week Leroy Merlin.